Outono/Inverno 2011 by Fernanda Vieira

10 Comentários
Posted 10 fev 2011 in Camarim na Mídia

A consultora de imagem, Estilo de Moda e Personal Shopper, Fernanda Vieira Bello, dá sua opnião sobre as tendências Outono/Inverno 2011 apresentadas no Fashion Rio e SPFW.

Fernanda Vieira Bello é publicitária, pós graduada em Gestão Estretégica de Marketing pela FGV Brasília, estudou Consultoria de Imagem, Estilo de Moda e Personal Shopper no FIT (Fashion Institute of Technology) em Nova Iorque e Visual Merchandising e Vitrinismo na UniEuro em Brasília.


10 Comentários

  1. Ferna Vieira

    Pessoal, comentem, critiquem, sugiram e perguntem!!! Terei o maior prazer em responder!!!!!
    Já fiz minhas compras de inverno, se quiserem, compartilho com vcs!!!!!
    beijos

  2. camarim

    Ferna, temos o privilégio de ter suas dicas em nosso blog!!!Pode deixar que já estou enumerando minha listinha de perguntas e dicas…kkk
    Super beijo e obrigadão!!!
    Bruna Maciel

  3. Igor Pinheiro

    Adorei a analise da Fernanda… Nossa, estamos na emsma sintonia… rsrsrs! Ela destacou realmente oq ue de novo pintou pelas passarelas tanto do Fashion Rio quanto do SPFW.
    BrUuna, Parabéns pelo blog!

  4. Glaucia

    Eu concordo com a Fernanda, realmente o animal print virá com força total.Acredito também que outra tendencia que virá muito forte e que poderá ser adaptada ao nosso clima é o couro!! Tudo de bom!

  5. Marcelle

    Também concordo com a Fernanda… a renda vem com tudo, além do xadrez, só que com um nova roupagem… vale conferir io que vem por ai!! O brilho também vem misturado, ou seja, acabou aquela estória que brilho não pode ser usado com brilho! Vale muito a pena mesclar…

  6. Fernanda Leite

    Adoreiii, as dicas da Fernanda Vieira acho que essas são as verdadeiras apostas para a nova coleção. Gosto muito dessa mistura do couro com outros tecidos acho super criativo, as rendas e os paêtes ja eram tendências esperadas, mas mesmo assim continuam em alta, da mesma maneira o verde militar. Por isso vamos abusar bastante dessas tendências.

  7. Flavia Leite

    Em todas as tendencias sempre vai ter um mix de estilo,aposto muito na renda com couro,os bichos entao nem se fala,esperava-mos coisas novas nesse inverno mais como a Fernanda disse so muda a maneira de usar.
    Entao aproveitamos bastante essa coleçao de inverno para usar e abusar das misturas,mais com todo cuidado.

  8. Ferna Vieira

    Meninas, legal interagir com vocês!!!!!!!
    Glaucia, realmente o couro veio com tudo nesse inverno!!!! Eu já investi na minha peça em couro: uma saia preta bem rodada! Linda, linda, linda!!!!
    Acho que São Luís deve parar com o preconceito com o couro. É claro que o clima não pede uma calça, mas pede o shorts, as sainhas e até um top soltinho! Até pq o couro fabricado aqui no Brasil é adequado ao nosso clima tropical!!!! =)

    Marcelle, isso mesmo! Concordo plenamente com você. As barreiras na moda se romperam, podemos usar e misturar brilhos e texturas, o que deve permanecer é o bom senso na produção do look!!!!!! =)

    Fernanda, eu tbm adoro a mistura do couro com vários outros tecidos!!!! Como moro em Brasília e aqui o clima é mais frio do que aí, eu uso e abuso do couro, uso durante o dia com uma camisa xadrez, regatinhas, podrinhas e durante a noite com tecidos mais finos ou tricos e brilho!!!!!

    Beijos em todas!!!

  9. Rafael Rocha

    Passada nossa semana de moda tenho pra mim que este foi o INVERNO mais colorido que tivemos. Tiveram tb esta impressão?
    Qdo digo colorido não confundam com aquele típico ar de verão (frevo rsr), digo na ênfase dada as cores fugindo do tão esperado:preto, marrom e verde .

    Olhando as fotos que a Fernanda utilizou, muito destaco o trabalho do Reinaldo. Logo no começo do desfile não simpatizei…me questionava: meu dels kd aqla mulher elegante/ousada do Lourenço? Ate’ que surge transparência, preto (de uma forma: quero no meu closet! kkk) e claro…pérolas muitas pérolas da maneira mais chic possível. Mas confesso…achei o ar um tanto Valentino fall 2010 (abafa haha)

    Sobre tendências: Couro, animal prints, saias longas (amei o trabalho da ANIMALE que trouxe uma idéia super bacana: comprimento assimetrico na frente e trás), paetes e a transparência que continua.

    amei o post e as dicas da Fernanda Bello.
    Beijos Bruna!! =))

  10. Daniele

    Gente esse inverno vem com um Q diferente, vem mais colorido, mais eclético, mais leve, e mais agradável. Vale muito a pena investir em peças dessa estação…já imaginou uma linda mini saia de couro com uma regata de seda?! Esse mix de tecidos e materiais é muuuuito legal!!! Esse estilo lady lakie também é tudo de bom!!! A feminilidade está aflorada com nunca!!!



Add Your Comment